sábado, 21 de fevereiro de 2015

Beneficiários do Programa Bolsa Família que não fizeram o recadastramento terão benefício bloqueado

Os beneficiários do programa Bolsa Família que não  passaram durante o ano de 2014 na Secretária de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (SEMPS) para atualizar o cadastro obrigatório, terão os seus pagamentos bloqueados.
A atualização é obrigatória para os beneficiários do Bolsa Família e precisa ser feita a cada dois anos, mesmo que não tenha ocorrido mudanças dos dados pessoais ou familiares.  Para fazer a atualização, os beneficiários devem comparecer à Secretaria de Promoção Social do seu município, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, levando consigo os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. 
As demais pessoas da casa devem apresentar Carteira de Identidade e Título de eleitor para maiores de 18 anos; Carteira de identidade e/ou certidão de nascimento e atestado de frequência escolar para menores de 18 anos; Carteira de Trabalho (para todos os maiores que possuam). Em caso de falecimento de algum dos dependentes, levar certidão de óbito. Para os menores de até 6 anos: Cartão de vacinação atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário